AGENTES DE TRÂNSITO DE CHAPADINHA EM BLITZ EDUCATIVA


Sob o comando do Agente de Trânsito Junior Aguiar, essa poderosa equipe passou a s3emana toda fazendo blitz educativa, mas mesmo assim, foram capazes de efetuar as prisões de algumas motos, com chassis adulterados. Sem medir esforços, todos esses jovens guerreiros passam o dia todo enfrentando os problemas do dia a dia  nas ruas de nossa cidade instruindo e orientando  quem  precisar de informações.



Da esquerda para a direita Wildison, Marques, Junior Aguiar e Maciel, todos os Agentes de Trânsito de nossa cidade, orgulham-se da função que exercem.
Muitas motos, fioram paradas simplesmente por estarem sem seus retrovisores, quando colocados, automaticamente, eram liberadas


 ESSA, TITAN, ESTÁ EM NOME DA PREFEITURA DE BALSAS, FOI ENCAMINHADA AO CIRETRAN, PARA QUE FOSSEM TOMADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS
pedimos à todas as pessoas, que não comprem veículos supeitos, pois se forem pegos, serão presos( os veículos) e conduzidos ao setor competente consequentemente, quem comprar veículos com suspeita de furto, responderá a processos criminais, perderá o transporte e o dinheiro do objeto fruto do ilícito.



This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.