RELATÓRIOS DESMASCARAM A REVOLUÇÃO NA SAÚDE/ CONVERSAS TELEFÔNICAS REVELAM USO DAS OCIPS COMO CABIDES DE EMPREGO PARA ELEGER DEPUTADOS/ VEREADORES

Os Relatórios da Polícia Federal/ Controladoria Geral da União - detalham todas as improbidades - a serem publicados desmascaram a "Revolução na Saúde" do governo de Roseana Sarney/ Ricardo Murad.

Destruidoras de reputação seriam algumas das conversas telefônicas entre os membros da Organização Criminosa e seus os braços políticos. Um vereador "exemplo de oposição" consegui centenas empregos  nas Oscips.

Depois dos Relatórios da PF/CGU e se vazarem as conversas "nada republicanas" os mandatos de Andréa Mura/ Sousa Neto devem ser questionados na Justiça Eleitoral. O vereador "exemplo de oposição" é outro que "enrolar-se-á".

Em contrário a torcida dos blogueiros miranteanos/caridosos entre outros amilhados Ricardo Murad continua na "juquira"- preso.
Murad responde a um questionário de 120 perguntas, enquanto a Justiça Federal decide se autoriza/ nega novo pedido de prisão preventiva.
Durante a coletiva foi explicitado os procedimentos na investigação/instrumentalizada com dados das auditorias 2010/11/12/13 -  da CGU.
O resultado poderá levar Andréa Mura/ Souza Neto a perda dos mandatos, sob suspeita do uso do dinheiro da Saúde(SUS) na campanha de ambos.
As doações de campanha - Andréa Murad/Sousa Neto - das empresas que trabalhavam para a SES é a pontinha de um iceberg de um rombo bilionário.
A projeção inicial é de que foram desviados 1 bilhão e duzentos milhões da SES. Isto sem contar o ano de 2014, cujo arrecadação chegou a 2 bilhões.
O clamor público é grande pela prisão de Ricardo Murad, que solto poderá fatalmente prejudicar as investigações que acontecem em vários municípios.
Uma valiosa coleção de quadros - inclui Salvador Dali/ Portinari - foi levada para a Polícia Federal. O povo espera que a Justiça Federal autorize a preventiva .
O blogueiro  "caridoso" chefiava sua gangue na coletiva. Depois de passar o ano inteiro comendo/ bebendo da "raspa do SUS" teve o despautério de questionar :
"Se a investigação começou em 2010, qual a razão de só em 2015 a condução coercitiva do ex- Secretário de Saúde Ricardo Murad "? Caridoso tomou nos dedos.
O delegado respondeu : "a Polícia Federal obedece os procedimentos legais, apura sem pressa, utiliza modernas técnicas de investigação para não prejudicar os resultados.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.