A candidata Andrea Murad finge não saber…

Baixa Motocada, Carreata em São Luis (159)
A candidata a deputada estadual Andrea Murad (PMDB), filha do todo poderoso secretário Ricardo Murad (Saúde), não contou a história como de fato ela é sobre o ambulatório e a clínica para tratamento de câncer do governo do estado.
Na inserção que foi ao ar ontem, no seu programa eleitoral, Andrea Murad disse que o candidato a governador Flávio Dino faltou com a verdade ao ter mostrado que o ambulatório e o hospital estavam sem funcionar.
Realmente não funcionavam, como bem denunciou Flávio Dino.
A filha do secretário Ricardo Murad, que poderia ter falado de propostas mas preferiu atacar o candidato da oposição, não explicou o motivo de o estado ter pago quatro parcelas de R$ 30 mil a um prédio residencial de propriedade do candidato Lobão Filho e nele não funcionar nenhum serviço para tratamento de câncer.
Caso a bancada de oposição não tivesse feito a denúncia, o prédio de Lobão Filho até hoje estaria fechado, recebendo recursos públicos sem prestar nenhum serviço à população. Será que Andrea Murad é conivente com tamanha imoralidade? O que tem a dizer?
Curioso que um dia após a denúncia, que ganhou grande repercussão negativa, logo providenciaram placas e equipamentos para o local.
Ou seja, iniciou o período de campanha eleitoral e trataram de dar um “jeitinho”.
Só na última segunda-feira (25) deram um jeito de transformar o Hospital Dr. Tarquínio Lopes Filho (Geral) em um centro para tratamento de pacientes oncológicos no estado.
Tudo depois de a oposição desmascarar a farsa.
Portanto, Flávio falou a verdade. Fez o que era correto. Na condição de cidadão e candidato comprovou o desperdício de dinheiro.
Essa é a verdade que Andrea Murad (já viram como ela faz carreatas em cima de um carro de luxo conversível?) finge não saber. Fica aqui o desafio para ela, no seu próximo programa, explicar melhor o caso.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.