Ministros do governo Dilma vem ao Maranhão reforçar campanha de Flávio Dino

Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo é mais um auxiliar do governo Dilma que virá ao Maranhão dar apoio a Dino.
Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo é mais um auxiliar do governo Dilma que virá ao Maranhão dar apoio a Dino.
Faltando pouco mais de um mês para as eleições, ministros do governo Dilma Rousseff (PT)  iniciaram agenda de atividades no Maranhão para reforçar a candidatura de Flávio Dino, candidato ao governo do Maranhão, cujo partido é da base de sustentação da candidatura de Dilma.
No último domingo (31) O ministro do Trabalho, Manoel Dias, em encontro do PDT em São Luís,   declarou forte apoio a Flávio Dino. Durante a reunião, Dias  contou que andou pelo Maranhão e viu muita animação e vontade do povo de votar em Flávio. “Vamos manter a perseverança contra qualquer tipo de manobra para termos uma vitória contundente e espetacular”, disse o ministro.
Hoje será a vez do Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, do PCdoB, fazer evento em São Luís para fortalecer a candidatura de Flávio. Aldo participará de um plenária promovida pela Coligação Todos Pelo Maranhão que discutirá os problemas da grande Ilha. O evento ocorrerá às 18h, no Patrimônio Show, Praia Grande.
Ao longo do mês de setembro, outros ministros da presidente Dilma virão ao Estado para prestigiar a candidatura do candidato da oposição, reforçando o sentimento majoritário  do governo  Dilma, que torce e trabalha pela vitória de Flávio Dino.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.