Tratado como um zé-ninguém por Edinho Lobão, Arnaldo Melo vai embora de debate na Fiema

Arnaldo-Melo-15O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo, e candidato a vice-governador na chapa de Edinho Lobão é completamente ignorado pela campanha da sua coligação e não recebe o devido respeito, como representante dos deputados na chapa sarneysista.
Além de não aparecer no propaganda eleitoral, ele foi destratado por Edinho Lobão durante o debate que ocorreu na última quarta-feira, dia 10, na Federação das Indústrias do Maranhão.
Em nenhum momento durante o debate o seu nome foi citado por Edinho, que sequer fez referência a sua presença no auditório da Fiema.
O candidato sarneysista, para espanto dos presentes, fez questão de ressaltar que ao contrário do candidato das oposições, Flávio Dino, que foi acompanhado de vários deputados estaduais e federais, além do seu candidato a vice, Carlos Brandão, ele não foi acompanhado por ninguém à Fiema, apenas alguns assessores.
– Em primeiro lugar não trouxe ninguém, apenas quatro ou cinco assessores que andam comigo – disse Edinho antes de responder uma pergunta sobre o fortalecimento da economia através das micros e pequenas empresas.
Respeitado pelo diálogo que mantém entre o Legislativo e a classe empresarial, Arnaldo Melo ficou vermelho de vergonha com o desrespeito de Edinho, e revoltado deixou o auditório da Fiema, bem antes de terminar o debate.
Edinho sequer percebeu a saída de Arnaldo e continou apresentando suas propostas, como se nada houvesse acontecido.
Foi apenas mais um figurante, um zé-ninguém que deixara o auditório…

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.