Professores lançam nota de repúdio contra Edinho Lobão

Professora Elizabeth: Durante o dia estrela os programas jornalísticos da Difusora de Edinho Lobão. à noite é estrela dos programa eleitorais do mesmo Edinho Lobão.
Professora Elizabeth: Durante o dia estrela os programas jornalísticos da Difusora de Edinho Lobão. à noite é estrela dos programa eleitorais do mesmo Edinho Lobão.
Parece que o Sindicato dos Professores de São Luís sentiu na pele a pressão de seus representados.  Insistindo em uma greve  ilegal  há mais de 100 dias, a diretoria do Sindicato já foi flagrada em conluio com o deputado Roberto Costa e com o vereador Fábio Câmara, ambos do PMDB de Sarney.
A presidente do Sindicato, professora Elizabeth foi a estrela de um programa eleitoral de Edinho Lobão. Antes, Elizabeth aparecia nos programas jornalísticos da TV Difusora do mesmo  Edinho Lobão, com direito a tomada ao vivo.
A aparição no Programa Eleitoral de Edinho Lobão evidenciou o caráter político eleitoral da greve e colocou até os professores contra o sindicato.
Para não cair em desgraça junto à própria classe, a direção do Sindicato resolveu repudiar o uso das imagens da professora Elizabeth no Programa Eleitoral de Edinho.
Sempre é bom lembrar que mais de 80% dos professores da rede municipal já voltaram ao trabalho, portanto, a classe nitidamente não apóia mais as ações ilegais da direção do Sindicato. Com a nota, certamente motivada por pressão dos professores, fica claro que os docentes do município também não aceitam serem usados para beneficiar politicamente o candidato do grupo Sarney.
Leia abaixo a nota da Direção do SindEducação:
O Sindicato dos Profissionais do Magistério do Ensino Público Municipal de São Luís – SINDEDUCAÇÃO vem a público emitir nota de repúdio e desautorizar o uso de qualquer imagem da greve dos professores municipais de São Luís pelo candidato Lobão Filho (PMDB).
O SINDEDUCAÇÃO esclarece que nenhum candidato tem autorização para utilizar qualquer imagem, foto ou vídeo do movimento grevista em propaganda eleitoral. Este movimento está comprometido unicamente com a defesa dos direitos dos trabalhadores da educação pública municipal.
                                                                                 Atenciosamente,
                                                                                                     A Diretoria

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.