Propaganda de Edinho não convence maranhenses

Sósia de Roseana Sarney apresenta programa de Edinho.
Sósia de Roseana Sarney apresenta programa de Edinho.
Tem sido um fiasco atrás do outro a propaganda eleitoral de Edinho Lobão na TV. Às segundas, quartas e sextas, Edinho tem exibido programas massantes e que se destacam pela falta de coerência do candidato do grupo Sarney.
Na última segunda, Edinho chegou a cometer uma grave gafe com a cidade de seu antecessor na disputa eleitoral, Luís Fernando. Visivelmente feito por quem não conhece e nem quer conhecer o Maranhão, o programa chegou a dar nome de São José DO Ribamar, ao município da Grande Ilha.
O caso gerou desconforto nos apoiadores de Edinho Lobão e risos nos telespectadores, até nos menos atentos. Afinal, o brasiliense Lobinho não faz questão sequer de saber o nome dos municípios do estado de que se pretende governador.
Outro vacilo cometido pela propaganda do candidato da oligarquia Sarney foi a tentativa de se apropriar do programa “Microempreendedor Individual”. O MEI é de iniciativa do Governo Federal e já está disponível para qualquer empreendedor maranhense em busca de formalização.
O ataque aos prefeitos que “ousam” não lhe apoiar também é constante. Sem propostas, Edinho dedica 70% de seu programa a agredir Flávio Dino. O que não agrada nada os maranhenses.
Construindo uma campanha baseada em fiascos em eventos municipais, com propagandas declaradas ilegais pela Justiça Eleitoral e repleto de gafes, Edinho vai perdendo eleitores por “vergonha alheia”.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.