Roseana Sarney usa helicóptero do Estado para fazer campanha de Edinho Lobão

Roseana-helicoptero2O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) denunciou que a governadora Roseana Sarney (PMDB) estaria fazendo campanha eleitoral no horário de expediente, utilizando a estrutura do Governo do Estado.
Em discurso na Assembleia, Bira afirmou que a governadora deixou todas suas obrigações como gestora pública estadual para ir ao interior fazer campanha. A denúncia partiu após relatos de moradores da cidade de Primeira Cruz.
A população alega que Roseana foi ao município de helicóptero para abordar lideranças locais, tentando demovê-las do apoio a Flávio Dino e para cooptar o apoio ao seu candidato.
O parlamentar ressaltou que na cidade não tem sequer água potável, os estudantes do ensino médio são obrigados a pagar transporte escolar no pau de arara, pois o Estado não fornece o serviço e os professores recebem menos que o piso nacional da categoria.
Bira relatou o caso de um empresário da cidade, eleitor de Flávio Dino, que foi abordado pela governadora, na tentativa de cooptar lideranças a votar em Edinho Lobão (PMDB).

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.