Acusada de receber propina pela 2ª vez, Roseana Sarney diz-se indignada



roseana-JN-2
Pega com a boca na botija pela segunda vez em menos de 30 dias, Rosepropina diz que está indignada com as acusações do delator da Petrobras.
A governadora do Estado do Maranhão Roseana Sarney (PMDB) enviou nota à imprensa em que diz repudiar veementemente e “com grande indignação” as denúncias feitas pelo ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, em delação premiada. Conforme reportagem da revista Veja desta semana, a governadora estaria entre os envolvidos citados em depoimento de Costa à Polícia Federal em um esquema de corrupção na estatal.
“Nunca participei de nenhum esquema de corrupção e muito menos solicitei ao ex-diretor da Petrobras recursos de qualquer natureza.” Roseana afirma que tomará todas as medidas jurídicas cabíveis para resguardar sua honra e dignidade.

Há cerca de um mês, o Jornal Nacional mostrou que outra testemunha da Operação Lava Jato da Polícia Federal, a secretária do doleiro Yousseff, Mari Poza, também citou a governadora Roseana como beneficiária do esquema do doleiro.
No caso delatado por Mari, Roseana teria recebido parte do dinheiro pago pelo governo do estado à Constran. O governo teria negociado a dívida com Yousseff. Na época, Roseana disse que pagou a dívida por decisão judicial. Mas o Tribunal de Justiça emitiu nota desmentindo a governadora.
Com informações do Estadão
fonte http://marrapa.com/

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.