Acusados da emboscada à equipe do Fantástico acabam de ser soltos

Em primeira mão:
Manoel Francisco Monteles Neto, Jairo Lisboa de Sousa (tesoureiro de Anapurus) e Agnaldo Henrique Alves
Manoel Francisco Monteles Neto, Jairo Lisboa de Sousa (tesoureiro de Anapurus) e Agnaldo Henrique Alves
Os três acusados de terem participado da emboscada à equipe da Rede Globo, no município de Anapurus, acabaram de ser soltos do Presídio Militar do Comando da Polícia Militar, o “Manelão”, em São Luís-MA.
Blog do Luis Pablo apurou que a decisão foi da juíza da Comarca de Brejo, Maria da Conceição Privado Rego, que concedeu o alvará de soltura.
Jairo Lisboa de Sousa (Tesoureiro da Prefeitura de Anapurus), Manoel Francisco Monteles, conhecido como ‘Zominha’ e Agnaldo Henrique Alves, conhecido como ‘Risca Faca’, estavam presos desde o dia 25 julho deste ano.
Eles foram acusados de furtarem, no dia 18 de julho, uma câmera e equipamentos de gravação dos repórteres do Programa do Fantástico, que estavam produzindo uma reportagem sobre obras superfaturadas nas prefeituras de Anapurus e de Mata Roma.
Os profissionais da emissora estavam almoçando em um posto de combustível, quando foram rendidos por sete homens armados. O bando interceptou o carro dos repórteres e, à força, lhes tomou o equipamento.
A TV Globo deverá recorrer da decisão e cobrar um posicionamento do judiciário maranhense.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.