Sobre jatinhos, milhões e compra de votos…

lobao
#Fato 1: O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, depois de afastado da pasta pela presidente Dilma Rousseff por denúncias de corrupção, corta os céus do Maranhão a bordo de um jatinho da Tocantins Participações e Empreendimentos, do empresário Ilson Mateus.
#Fato 2: Lobão foi delatado pelo ex-diretor de Abastecimento e Refino da Petrobras, Paulo Roberto Costa, como um dos abastecidos pelo propinoduto que sangrou milhões de reais dos cofres da petrolífera.
#Fato 3: No Tocantins, a polícia apreende um jatinho abarrotado com R$ 500 mil em espécie e milhares de panfletos políticos do candidato a governador Marcelo Miranda, do PMDB de Edison e Edinho Lobão.
#Fato 4: Na semana passada, em conversa com um grupo de quatro jornalistas, técnicos e assessores do Tribunal Regional Eleitoral se mostraram “extremamente preocupados” com suspeitas de fraude e compra de votos no Maranhão.
#Fato 5: Para os servidores da Justiça Eleitoral, a imprensa e as coligações partidárias devem se manter em alerta em todo o estado, intensificando a fiscalização na véspera e no dia da eleição, inclusive dentro das sessões eleitorais.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.