Namorada de traficante ameaça vigilantes de Teresina em gravação e espalha nas redes sociais

namorada de um conhecido traficante de Teresina, chamado Bereta, gravou recentemente um áudio e o expôs no WhatsApp com ameaças a vigilantes de estabelecimentos da capital. Na ocasião, ela usa termos característicos do mundo do tráfico.
Ela chama os vigilantes de “Seus comédias” e “Zé Ruelas”. O áudio foi exibido durante o programa agora desta segunda-feira, 8. Na ameaça, ela avisa que os mesmos precisam se preparar para o “Canhão” que vem por aí.
Outra situação, que talvez seja o foco da acusação é a postagem das fotos no Facebook e no aplicativo WhatsApp.
No áudio, ela diz o seguinte:
“Olha seus comédias, eu já estou ligada que vocês andam curiando o meu facebook e postando fotos minhas no WhatsApp, mas tá é valendo porque eu e o Bruno Bereta estamos ligados e nós vamos botar pra descer, bando de vigiazinhos zé ruelas! Vocês podem se preparar para o canhão que vem aí, bando de filhos da...!



This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.