Governador Zé Filho chega excessivamente alcoolizado em festejo de União

O governador Zé Filho (PMDB) chegou excessivamente alcoolizado em União, na noite do último domingo (31) onde iria participar dos festejos religiosos da cidade.
Segundo informações, o prefeito Gustavo Medeiros o recepcionou, entretanto, pediu à segurança dele que o trouxesse de volta a Teresina, pois a cena era inapropriada a um Chefe de Estado. Havia muita gente na praça onde o governante iria passar para cumprimentar os presentes, mas ele não tinha equilíbrio suficiente para caminhar. 

A primeira-dama, Juliana Falcão (PMDB), também apresentava indisfarçável estado de embriaguez. Com dificuldades também para falar, Zé Filho apenas se justificava ao prefeito Gustavo Medeiros, dizendo que havia passado o dia em campanha e se encontrava “muito cansado”.

 O governador ainda vomitou nas proximidades do carro que o conduzia. Muitas pessoas chegaram a testemunhar o fato constrangedor e o prefeito teria comentado: “Os governadores mais beberrões que conheci na vida foram dois do antigo PFL, mas o Zé Filho conseguiu superar os dois”.  

É o Vida Nova do Zé, inclusive, com os mesmos atores do velho PFL piauiense.

Chegou o Zé, só o bagaço.  Acaba não mundão!
Portal do Bikanca

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.