JUIZ DE DIREITO DE CHAPADINHA E SEU ASSESSOR LEVAM ALEGRIA E FELICIDADES A MUITAS CRIANÇAS DE CHAPADINHA

Depois de muita correria conseguimos finalmente fazer uma festinha do dia das crianças na Casa de Passagem de Chapadinha. Esses pequenos seres que tanto sofreram na vida conseguem encontrar, nas pequenas coisas, uma grande alegria. As faces, que antes ostentavam lágrimas e traços de dor, agora nos apresentam sorrisos belos e envolventes. Muitas são as lições que tenho aprendido com eles. A principal já faz parte de minha. Não importa o que estejamos a enfrentar, não importa os obstáculos, as dificuldades, sorria, sorria sempre. Pois a vida só vale a pena se for assim. Com leveza e tranquilidade. É nas pequenas alegrias que construímos as grandes felicidades.


Quero parabenizar aqui, a esse grande homem chamado Cristiano Simas, não por ser Juiz de Direito, mas por saber ser Pai, homem Público e principalmente, saber ser um SER HUMANO. Parabéns também ao meu grande amigo Leonardo Veras, por estar ao lado dessa figura ilustre que é Dr. Simas, tomar a atitude que vocês tomaram e fazer o que vocês fizeram a essas crianças, que como percebemos, todas estão com um belo sorriso estampados em seus rostinhos inocentes, somente quem tem um coração imenso, igual coração de mãe, como o de vocês, tem a capacidade de devolver a felicidade a essas pessoas que necessitam de carinho e apoio!

MEUS MAIS SINCEROS PARABÉNS A VOCÊS DOIS E QUE DEUS ESTEJA SEMPRE AO LADO DE VOCÊS E DE SEUS FAMILIARES!


"Se os políticos recebessem o que realmente merecem, sobraria dinheiro para cuidar do país".

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

One thought on “JUIZ DE DIREITO DE CHAPADINHA E SEU ASSESSOR LEVAM ALEGRIA E FELICIDADES A MUITAS CRIANÇAS DE CHAPADINHA

  1. Caro amigo. Agradeço suas palavras. Contudo gostaria de registrar que a realização do evento contou com a participação dos servidores da 2ª Vara de Chapadinha, onde respondo atualmente. O louvor também deve ser extensível a eles, em especial a Assistente Social Amanda e a equipe da Casa de Passagem que sempre esteve irmanada em iniciativas dessa natureza.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.