A Presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, Márcia de Jesus Gomes Rocha, ao presidir a sessão de hoje, 09 de Novembro de 2015, demonstrou mais uma vez está segura em suas atitudes e decisões, ao apresentar Projetos de lei, que favorecerá as mulheres vítimas de violências de seus companheiros, demonstrando assim, que sabe o que é ser mãe, ser avó, ser filha e principalmente, ser mulher. Mulher nenhuma merece ser espancada por quem quer que seja, merece sim, receber pelo menos uma flor em forma de abraço, todos os dias.
PROJETOS DE LEI DA VEREADORA MÁRCIA, APROVADOS POR UNANIMIDADE PELOS 12 VEREADORES PRESENTES
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO DA VEREADORA VEREADORA RAIMUNDA LIMA DE ALMEIDA-RAIMUNDINHA
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO
VEREADOR SAMUEL NISTRON
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO
VEREADOR EDUARDO DANTAS DE SÁ
Em alguns momentos, como por exemplo, quando o Vereador Marcelo Meneses fez uso da Tribuna e denunciou mais uma vez a Prefeita Belezinha e que algumas providências serão tomadas muito brevemente.
A Vereadora Missecley por sua vez, mais uma vez agradeceu aos 1030 votos recebidos e que honrará cada um deles, que não é empregada da senhora Prefeita, que trabalha em prol do povo, que a Câmara também é responsável pois a senhora Prefeita, precisa respeitar os Vereadores, que é preciso tomar as atitudes cabíveis.
O Vereador Eduardo Braga, parabenizou à Presidente Márcia, pelos Projetos de Lei apresentados, parabenizou também à Vereadora Raimundinha pelo projeto de Decreto Legislativo em prol do Dr. Cristiano Simas, Juiz de Direito de nossa Comarca, concedendo a ele, Título de cidadão chapadinhense, apesar de ser Flamenguista, o que a Presidente Márcia falou pra ele que também era flamenguista, assim como a maioria no Brasil.
Leave a Reply