ANIVERSÁRIO DA VEREADORA E PRESIDENTE DA CÂMARA, MARCIA GOMES!


Para este dia tão especial queria poder me expressar com as palavras mais bonitas do universo e com elas dizer o quanto você é especial. Mas a verdade é que não existem palavras suficientemente perfeitas e capazes de demonstrar todas suas qualidades. Feliz aniversário, amiga!
Você é linda, por dentro e por fora, sincera, alegre e bondosa. Você é uma amiga como não há igual. Estas palavras foram escolhidas pelo meu carinho e toda a amizade que sinto por você. O mesmo carinho que me inspira a desejar-lhe toda felicidade do mundo, hoje e sempre.
Continue sendo quem és, mas saiba, que se um dia mudar, nada mudará entre nós

        Parabéns, minha amiga especial!









      Parabéns, minha amiga especial!


QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.