PARABÉNS LID, TE AMO MUITO!

                          PARABÉNS!


TE AMO LID!

Eu tenho muitos motivos para ser feliz, mas um dos maiores é porque tenho uma sobrinha maravilhosa como você, meu amor. Quando amamos alguém, queremos ver esse alguém muito bem, alegre e feliz. Quero ter a certeza de que é assim que têm sido os seus dias inclusive o de hoje, o aniversário da minha sobrinha querida e preferida. 

Peço ao Papai do Céu para lhe dar muita saúde, esperança e felicidade. Para que a medida que for envelhecendo consiga uma vida tranquila, de paz e harmonia, com a certeza do meu carinho e do meu amor eterno, minha querida sobrinha. Os meus parabéns pelo seu aniversário, tenha um dia maravilhoso! Muitas felicidades. 

Seja feliz, sempre!

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. 
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. 
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. 
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; 
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.




This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.