No AM, caseiro morre após ter corpo incendiado por ex de namorada

Leandro Tapajós e Suelen GonçalvesDo G1 AM
Corpo foi velado em igreja no bairro Armando Mendes, em Manaus (Foto: Suelen Gonçalves/G1 AM)Corpo foi velado em igreja no bairro Armando Mendes, em Manaus (Foto: Suelen Gonçalves/G1 AM)
Um homem, de 20 anos, foi preso suspeito de atear fogo na ex namorada e em um caseiro. O caso, que ocorreu no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. O crime pode ter sido motivado por ciúmes. Alexsandro Kelvison da Silva de Lima, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira (21), após ter 80% do seu corpo queimado.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na segunda-feira (20), no ramal do Paricatuba, Zona Rural de Iranduba.
O delegado titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, Ricardo Homero, informou, por meio de assessoria de comunicação, que o suspeito e a vítima tiveram um desentendimento um mês antes do crime por conta de um suposto envolvimento do caseiro com a ex namorada do infrator.
A mãe da vítima, Sandra Silva, de 39 anos, disse ao G1 que o homem teria invadido o local onde o filho dormia com a mulher e ateado fogo nos dois. "Não entendo porque esse rapaz fez isso com o meu filho. Ele estava com ciúmes", disse.O suspeito teria jogado gasolina contra o caseiro e acendido um isqueiro. A mulher, que estava na mesma cama que Alexsandro, também foi atingida. O suspeito sofreu queimaduras leves, segundo a polícia.
O casal foi encaminhado ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de terça. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A mulher segue internada, não foram divulgadas informações sobre o seu estado de saúde dela.  
Prisão

O delegado afirma ainda que, após o crime, o suspeito preso fugiu em direção a uma mata, localizada naquele ramal. Algumas pessoas da comunidade, incluindo o padrasto da vítima, foram até o distrito policial e denunciaram o acusado.

Uma equipe da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar de Iranduba foi até o local e prendeu o homem em flagrante. Na delegacia, ele disse à polícia que ainda tinha relacionamento amoroso com a jovem.
O homem foi autuado por homicídio consumado, e após a realização dos procedimentos legais na sede da delegacia ele será conduzido à Unidade Prisional de Iranduba.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.