Sobrou até para Marina Silva

      por Jorge Aragão
                                    Marina Silva
Pelo visto não restará nenhum “presidenciável” que escapará de dar explicações na Operação Lava Jato. Neste domingo (12), a imprensa nacional divulgou que até Marina Silva (REDE) estaria envolvida em esquema de caixa dois. Veja abaixo o que escreveu o colunista Lauro Jardim de O Globo.
“Na negociação da delação premiada de Léo Pinheiro, há uma revelação destinada a fazer muito barulho. Atinge duas figuras que têm suas imagens ligadas umbilicalmente às questões da ética e da sustentabilidade — uma, na política; a outra, no meio empresarial.
O ex-presidente da OAS se comprometeu com os procuradores a falar do caixa dois que, segundo ele, irrigou a campanha de Marina Silva à Presidência em 2010.
O pedido a Pinheiro foi feito por Guilherme Leal, um dos donos da Natura, candidato a vice-presidente de Marina naquela eleição.
Alfredo Sirkis, ainda de acordo com a delação do ex-presidente da OAS, acompanhava Leal quando a negociação foi fechada.
Oficialmente, ou seja, no caixa um, o TSE não tem registro de qualquer doação da empresa baiana para a campanha de Marina.”
Marina Silva esteve em São Luís na semana passada, onde declarou apoio a pré-candidatura de Eliziane Gama à Prefeitura de São Luís. Já o Blog O Antagonista reafirmou que já havia antecipado tal situação em abril deste ano. Veja abaixo.
marina
Pelo visto não sobrará nenhum “presidenciável”.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.