Em Tuntum, servidores serão punidos caso não participem de eventos

                                     Rawlley Tavares, secretário municipal de Saúde
                                                  Rawlley Tavares, secretário municipal de Saúde

Mais um caso, no mínimo, sem noção, protagonizado por gestores do interior maranhense vem à tona.
Desde o dia 16 de junho, servidores públicos da Secretária de Saúde de Tuntum são obrigados a participarem de todos os eventos e ações realizados pela pasta.
A medida, que, vale ressaltar, não possui cabimento e nem qualquer respaldo, foi determinada, por meio de um comunicado, pelo secretário municipal de Saúde, Rawlley Tavares Barros.
No documento, que obriga o funcionário a participar das ações, o gestor também é bem claro quanto a penalização de quem não seguir a determinação.
“Comunico a todos os funcionários da Rede Municipal de Saúde de Tuntum, que a partir desta data, torna-se obrigatória a participação em todos os eventos realizados pela secretaria, quando previamente comunicado, convocado, desde inaugurações às ações desenvolvidas, por qualquer seguimento desta SEMUS. A não participação injustificada, implicará em penalização”, afirma o documento.
Com isso, servidores da Saúde da cidade de Tuntum, que é administrada pelo prefeito Cleomar Tema (PSB), terão que deixar suas casas e o ambiente de trabalho para atender os caprichos dos gestores durante seus eventos.
Veja abaixo o comunicado do secretário de Saúde de Tuntum
comunicado tuntum

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.