Em Tutoia, Câmara Municipal empossa vice Prefeito Batista Leonardo

                        

Vereadores, Sociedade, lideranças, sindicatos, nesta sexta-feira(24), assistiram a posse do novo Prefeito da cidade após o afastamento do PrefeitoDiringa Baquil, quando a Câmara na última quarta-feira(22), votou por 7 votos a 4, pela admissibilidade de 180 dias.

Batista Leonardo, novo empossado leu a carta de fidelidade, jurou honrar e ser leal ao povo de Tutoia, e fazer cumprir a Constituição Federal, ouvindo a sociedade e respeitando os poderes.

Na oportunidade o titular do Blog, entrevistou o novo Prefeito e ele reforçou o pedido do Vereador Romildo do Hospital, em resposta a sociedade sobre a realização do tradicional Arraial/2016. Disse o Prefeito que nas primeiras horas já estaria sentando, reunindo com assessores para discutir o impasse no município para fazer um pronunciamento a sociedade tutoiense.

Enilson Santos(PP), desabafou durante a cerimônia que o município, está algemado com um modelo de gestão que vinha conduzindo a uma população de quase 60 mil habitantes e fez referências a APAE, quando disse que durante todo esse tempo o Prefeito afastado não conseguiu honrar os compromissos firmados via Instituição e lamentava que os últimos quatro anos não tratava seus aliados com respeito.

Presidente da Câmara Municipal, Antonio Chico(PMDB), desejou uma boa gestão ao novo empossado e reafirmou seu compromisso com a população de Tutoia. em parceria e diálogo aberto com o Chefe do Executivo, e não era o que fazia o Prefeito afastado(Diringa Baquil).

Outro entrevistado pelo Blog, foi o vereador Alexandre Baquil(PV), quando perguntado pelo titular o que havia causado o prefeito afastado perder apoio na Casa dos treze, em pouco tempo. Alexandre, disse que o cenário e as mudanças são normais e relativo, mas ainda acreditava que seu tio prefeito tinha chances de retornar ao cargo. Afirmou.

Vereadores da oposição e base do governo, estiveram presentes durante a cerimônia de posse do novo Prefeito(Batista Leonardo).

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.