LULA PEDE QUE MORO E DESEMBARGADORES DO TRF-4 SEJAM EXONERADOS: “O STF AGIRÁ A MEU FAVOR”

Lula vai morrer mentindo!
“Se eu não acreditasse na possibilidade da Justiça reverter a sentença do juiz Sergio Moro e do TRF-4, eu não
precisaria fazer política.”
“Quem sabe eu virasse um moleque de 16 anos e fosse dizer que só tem solução na luta armada. Acredito que essas pessoas [Moro e desembargadores] tinham que ser exoneradas do serviço público.”
“Houve mentira na denúncia do tríplex, no inquérito da Polícia Federal, na acusação do Ministério Público Federal, na sentença do Moro e na conårmação do TRF-4.”
O petista disse que o STF (que deve julgar um pedido de habeas corpus nos próximos dias) tomará uma decisão a seu favor:
“Por isso tenho a crença de que vou ser candidato.” A repórter questionou de ele não tem medo de ser preso em breve:
“Não tenho medo porque eu tenho a consciência tão tranquila […] estou preparado e tranquilo. Tenho certeza de que vou ser absolvido e de que não vou ser preso.”

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.