OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO BLOG SOBRE OS POLÍTICOS ATUAIS

É simplesmente inexplicável a posição de alguns políticos brasileiros que ainda pensam em reeleição, principalmente quem acompanha atualmente o presidente Temer.
Afastem-se definitivamente da política, peçam perdão ao povo brasileiro, aos seus familiares, envergonhem-se da carreira que escolheram, procurem a Deus e quem sabe viverão em paz.

Se formos generalizar, seríamos hipócritas, não faremos isso, mas, do ex presidente Lula, passando por Dilma e chegando ao Temer, como podemos esquecer essa corja.

Não tem explicações pra tanta roubalheira, são desvios de dinheiro pra tudo que é canto do País, é Senador, Deputados, Ministros, ex Ministros, Governadores, Prefeitos. Vereadors, empresários milionários. Até parece que todos perderam a vergonha e só pensam em seus próprios umbigos, mas graças a Deus, o Judiciário acordou a tempo e está agindo com os rigores da lei, as vezes sentimos pena ao vermos  o cumprimento de algumas ações da Polícia Federal, mas não sabemos o que esses que estão sendo levados pela PF, fizeram, só depois de alguns dias, toma-se conhecimento do tamanho do roubo por eles praticados, são quantias quase que incontáveis, pessoas humildes como eu e milhões de outras, não conseguem sequer cuidar de sua saúde, pois o salário que recebe mensalmente, não dá sequer pra sua alimentação básica, os aposentados coitados, esses tem que esperar mesmo é a morte chegar com doçura e sem trazer a eles dores e sofrimentos, porque se precisar comprar medicamentos, ele não tem como comprar, enquanto políticos, esnobam em viagens pra udo que é lugar do País e sempre muito bem acompanhados, quando não estão curtindo as belezas de outros países 
Vemos diariamente notícias de corrupções e mais corrupções nesse atual Governo, parece até que Temer foi o escolhido pra tudo que é coisa ruim está no governo dele, como diz Boris Casoy...

                             ISSO É UMA VERGONHA.

Força e coragem senhores: Juiz Sérgio Moro,  Ministra Carmen Lúcia, Procuradora, Raquel Dodge, Ministros, Barroso, Edson Fachin, Félix Fischer, Jorge Mussi, Reynaldo Soares, Marcelo Navarro, Joel Ilan e muito outros que orgulham a todos nós brasileiros e principalmente nosso Judiciário!


This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.