Com Vergonha, Tiririca Deixa A Politica

“Estou saindo triste para caramba. Estou saindo muito chateado, muito chateado mesmo com a nossa política, com o nosso Parlamento. Como artista popular que sou e político que estou, estou saindo chateado”, afirmou o Dep. Federal Tiririca. Nas eleições de 2010, Tiririca foi o deputado mais votado do país, com mais de 1,3 milhão de votos. Em 2014, o deputado foi o segundo candidato mais votado, com 1 milhão de votos. Aparentemente abatido, Tiririca fez o discurso de maneira espontânea.
Os poucos deputados presentes filmaram com celulares o colega.  Tiririca se disse envergonhado pelo que viu no Congresso ao longo de dois mandatos. “O que eu vi nos sete anos aqui, eu saio totalmente com vergonha. Não vou generalizar, não são todos”, afirmou. Para o deputado, existe “gente boa” no Congresso, “mas não dá para fazer muita coisa”. O deputado repetiu, por mais de uma vez, a sua decepção — sem entrar em detalhes.
Lamentavelmente nós brasileiros perdemos um polítco. que não era sério por ser palhaçp, mas era honesto e e não foi como s outros que envergonharam e envergonham o PAÍS.( comentários meus, do (blog do Chiquinho Carneiro).

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.