Criminosos invadem velório, retiram caixão e ateiam fogo em cadáver

O crime ocorreu no Bairro Sapiranga na noite desta terça-feira (26).

Criminosos invadem velório e ateiam fogo em caixão (Foto: Reprodução)


corpo de um homem foi retirado durante o velório e incendiado na noite desta terça-feira (26), no Bairro Sapiranga, em Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o velório de Anderson da Silva (22), que acontecia em uma residência, foi interrompido quando um grupo entrou no local e arrastou o caixão até a rua. Nesse momento, os suspeitos atearam fogo ao cadáver.

Foram gravadas imagens durante o ato, que já são de conhecimento dos profissionais de segurança e iniciaram buscas pelos autores do crime. As investigações estão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do 26º Distrito Policial.

O crime de vilipêndio de cadáveres é considerado um ato contra o respeito aos mortos e o autor pode ser punido entre um e três anos, além do pagamento de multa.

Morte

A vítima em questão foi morta a tiros em 25 de dezembro, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. A ação foi praticada por um grupo armado, que disparou contra Anderson da Silva na Travessa Romana. A DHPP e a Perícia Forense estiveram no local e um inquérito foi instaurado para apurar as motivações do crime e identificar os autores.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.