ELEIÇÕES 2018: Baixarias, falsidades, conspirações marcam a disputa pelo Senado no grupo de Flávio Dino

A disputa pelo Senado Federal no grupo do governista vem ganhando contornos que é de tapar o nariz
A disputa pelas duas vagas de senador no grupo do governador Flávio Dino (PCdoB) tem se revelado exatamente a cara do seu governo, isto é, só hostilidades, falsidades, desfaçatez, mentiras, conspirações etc.

Até aqui os candidatos do grupo comunista são: Weverton Rocha (PDT), José Reinaldo (ainda no PSB), Waldir Maranhão (Avante), Elisiane Gama (PPS), Márcio Jardim (PT), Nonato Chocolate (PT)… tem outros? O Blog do Robert Lobato não lembra.
Os principais são esses aí acima, sendo que os pré-candidatos do PT sequer o governador toma conhecimento ou os leva a sério.
Flávio Dino joga com todos ao mesmo tempo que enrola a todos. Pode chegar no dia das convenções em 2018 e ficar só José Reinaldo e olhem lá…
Entre esses pré-candidatos a senador o que se tem visto até aqui é uma disputa encarniçada para saber quem leva o prêmio de ser escolhido “o candidato do governador Flávio Dino”
Ora, claro está que não se trata apenas de ser o “o candidato do governador Flávio Dino”, mas o “candidato do governo”, o “candidato do Palácio dos Leões”. Poderia ser qualquer um que estivesse lá na Praça Pedro II. Fosse Lobão Filho o governador, a disputa seria para saber quem teria o apoio do palácio!
Nesse sentido, ninguém está interessado apenas em ser o “candidato do Flávio”, mas o “candidato do poder”!
Ocorre que nunca se viu um disputa para senador tão escrota dentro de um mesmo grupo político como se vê agora no grupo dinista.
Ninguém respeita ninguém. Basta ver o que o fizeram recentemente com o pré-candidato José Reinaldo no aeroporto de São Luis. Ou alguém tem dúvidas de que aquilo foi orquestrado por adversários do ex-governador do próprio grupo de Flávio Dino?
Isso sem falar que os blogs governistas têm servido de instrumentos para liquidar com esse e aquele candidato que não agrada o núcleo duro palaciano.
O fato é que a disputa pelo Senado Federal no grupo do governador Flávio Dino vem ganhando contornos que é de tapar o nariz.
Enquanto isso o chefão comunista vai empurrando todos os pré-candidatos a senador com a barriga.
E talvez se divertindo…

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.