“Em 2018, o maior partido será o Partido dos Arrependidos”, afirma senador Roberto Rocha



O senador Roberto Rocha/PSDB, afirmou em conversa com o Blogueiro Gildásio Brito, proprietário e editor deste blog, que naa eleições de 2018, o maior partido, será “o partido dos arrependidos”.


Segundo ele, a pesquisa Vox Populi mostrou a realidade atual, faltando menos de um ano para as eleições. O parlamentar, afirmou ser natural que Flávio Dino e Roseana Sarney, estejam empatados tecnicamente, já que um é o atual governador, e Roseana foi governadora por quatro vezes.“Esses números estão coerentes. Portanto, muito natural há quase um ano das eleições, um é o governador e a outra quatro mandatos de governadora.Flávio e Roseana tem mais ou menos isso mesmo”, afirmou o senador.
Ele comentou a respeito dos demais candidatos, e afirmou também, que Braide e Eliziane, não sairão de candidatos.
“Ora, Eduardo, Eliziane e Ricardo não são candidatos, colocaram muitos, e nesse caso o voto dispersa, pulveriza demais. A questão é em relação aos candidatos alternativos de poder, os votos do Eduardo são basicamente de São Luís, os meus são espalhados pelo estado. Achei muito bom os números dessa pesquisa, sem eles(se referindo a Eduardo Braide, Eliziane e Ricardo Murad), meu percentual fica entre 09 e 11%, assim como nas pesquisas anteriores” disse Roberto Rocha.
O Blogueiro Gildásio Brito, questionou ele Roberto, a respeito da pesquisa Exata, onde colocou Flávio Dino com 30 pontos de vantagens, o senador respondeu“a Exatamente e mente muito”.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.