Depois da Força Sindical denunciar a Rádio Capital - Roberto/ Amanda Rocha - para o Ministério Público do Trabalho uma nova denúncia contra a gestão da família Rocha.
Vem de Balsas a denúncia que mais de dois mil alunos esperam providências do prefeito Luís Rocha Filho, o "Rochinha" - as escolas foram interditadas e por isso as aulas ainda não começaram.
Quando tem merenda aluno come no chão
As escolas enfrentam problemas estruturais há mais de dois anos - rachaduras nos pisos/ paredes/ fossas entupidas/ falta de cobertura no teto. Abandono/ descaso marcam a gestão de "Rochinha".
Educação a céu aberto é a proposta pedagógica de Rochinha
"Rochinha" administrava como abelha : de dia dormia/ a tarde tecia e de noite caia no mel. Atualmente o prefeito enfrenta problemas de saúde- rins. Deveria pedir afastamento por 45 dias.
de dia dorme/ de tarde tece/ de noite é mel
Convencer que é melhor filtrar o sangue todos os dias/ do que os repasses constitucionais de 10 em 10 dias é tarefa para alguém que consiga fazê-lo entender, que a saúde é o bem mais importante.
Roberto Rocha bem que poderia auxiliar a filha/ o irmão com propostas administrativas nas esferas particular/ pública. As denúncias sobre as gestões da família Rocha não desencorajam Roberto ?
Queixo para o alto/ Rochinha não perde a pose
Dois mil alunos esperam providências para começar o ano letivo em Balsas. A demora no início das aulas provoca o que existe de pior para a educação - a evasão escolar. Rochinha " esse nunca mais".
Leave a Reply