Audiência Pública em Chapadinha lota Auditório da Prefeitura

Com o auditório lotado, alunos e professores da UFMA presentes, representantes de muitas classes sociais, Vereadores, Comerciantes, Jornalistas, Advogados, Entidades Sociais e a presença da senhora Prefeita municipal, aconteceu hoje pela manha, A PRIMEIRA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO DO MUNICÍPIO DE CHAPADINHA

Ouvindo atentamente o Secretário do Meio Ambiente, George Gomes, sobre a Conferência Municipal do Plano de Saneamento Básico do Município de Chapadinha, Percebemos, que todos os Municípios brasileiros, tem que está em dias com a lei 11.445/2007, elaborando seus planos de Saneamento Básicos, caso contrário, ficarão inadiplentes.O Saneamento Básico hoje, é muito importante, para que o município tenha mais saúde, mais habitação, mais esgotamento e um bom abastecimento de água. esse é o objetivo principal do Plano Municipal de Saneamento Básico. Alguns municípios, prorrogaram seus prazos, mas aqui em Chapadinha, a Prefeita Ducilene " Belezinha" pediu para que fosse agilizado esse plano. tendo em vista, a importância dele para o nosso município. 
Como é importante quando o trabalho é bem feito. Desde que assumiu a Secretaria do Meio Ambiente, o Secretário George Gomes, só recebe elogios de todos, pois, tudo está sendo desenvolvido com muita responsabilidade, não existe reclamações e todos estão satisfeitos com seu trabalho.











                            PARABÉNS E CONTINUE ASSIM

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.