VÍDEO-BOMBA: ‘burro, miserável, vou te matar’, diz Coronel a um Cabo da PM

Coronel Peixoto ameaça Cabo da PM
Coronel Peixoto ameaça Cabo da PM
Blog recebeu um vídeo de um grupo de policiais militares que estão revoltados com a atitude truculenta por parte de um Coronel aposentado da PM identificado como Peixoto.
O fato ocorreu na última sexta-feira (5) quando uma guarnição da capital que reforçava o carnaval de Chapadinha abordava um veículo, onde o condutor estava embriagado e o carro sem documentação. Nesse momento apareceu o Coronel Peixoto.
A confusão começou quando a guarnição não reconheceu o oficial e ele irritado partiu para cima de um Cabo o chamando de burro, bandido, miserável, ofendendo-o e mandando o mesmo estudar para ganhar o mesmo salário que ele ganha como coronel. Além das ofensas e palavras de baixo calão o Coronel Peixoto ainda ameaçou de morte o Cabo. (veja no vídeo abaixo)
A vítima então foi até a delegacia registrar um BO por ameaça no momento em que o Coronel foi ao quartel armado atrás do PM. O oficial então foi até o DP armado e no resumo da ‘ópera’ nada foi resolvido em prol do Cabo.
Fica claro nas imagens abaixo, o abuso de poder por parte do Coronel que simplesmente esculachou um policial sem nenhum motivo, cometendo crimes como ameaça, constrangimento e injúria.
Abaixo, veja a Nota de Esclarecimento à imprensa encaminhada pelo Coronel Peixoto:
O Coronel (RR), Wellington Peixoto Chagas, vem a publico esclarecer e retrata-se de um fato ocorrido na sexta-feira (05), na cidade de Chapadinha por volta das 03h da manhã, quando um conhecido seu passava por uma blitz da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) sendo abordado pela Lei Seca, onde teve seu veículo retido e para retira-lo precisaria de um pessoa habilitada, momento em que, o Coronel Peixoto ia passando pelo local e foi chamando pelo conhecido, para que pudesse intervir. No momento da abordagem houve um desatendimento entre o Coronel e o Cabo da PM que estava de serviço.
Diante do exposto, o Coronel Peixoto vem retrata-se pelo que foi dito ao militar de serviço, já que reconhece que se exaltou e, durante todo tempo que esteve no serviço ativo da PMMA, jamais passara por situação dessa natureza. E que, qualquer ser humano no momento de ira, toma atitudes impensáveis, e confessa que foi um fato isolado, portanto pede desculpas aos policiais da CPRV.
Chapadinha, MA 08 de fevereiro de 2016.
Wellington Peixoto Chagas
Coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar do Maranhão

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.