GENIVAL O HOMEM DA MESA FARTA, TENTA AJUDAR O POVO DA ZONA RURAL



Lamentavelmente, tenho que afirmar e em voz alta que na agricultura, não se gasta durante um ano, o que se gasta em três dias de Carnaval, lamento muito, de que continua a política do "é dando que se recebe", não só aqui em Chapadinha, mas no Baixo Parnaíba. Os Gestores, se dando o direito de querer enganar o povo, distribuindo um quilo de peixe ao ano, como se se tivesse fome, só uma vez por ano, e o pobre do lavrador, o homem do campo, da cidade, se expõe ao ridículo a enfrentar uma fila quilométrica que quase não acaba mais e quando acaba a fila, já acabou o peixe. esse peixe é de baixa qualidade, distribuído uma vez por ano, um pouco mais de um quilo, e ele passa 364 dias sem ver nem a escama deixe peixe.
Quero agradecer a vocês a isso e dizer que minha intenção, tem muita gente se perguntando, quem ta me ouvindo, não sei se estão me ouvindo na rádio, ou que vai me ouvir, vocês que estão aqui na "Câmara ",  talvez tenham uma interrogação, qual a intenção dele? vai ser candidato? Não, não serei candidato, o meu objetivo é retribuir um pouquinho daquilo, daquela grandiosa bênção que Deus tem nos dado a cada dia, Por isso nós vamos fazer isso aqui, o preço dos alevinos vai ser quase a metade, a hora de máquina está 35% mais barato, se conseguirmos comprar a máquina esse ano, vai ser quase a metade, não estou com intenção eleitoreira, nem sou candidato e nem vou apoiar nenhum candidato, mas quero contribuir com meu município e dizer que o povo não precisa de esmola, precisa de um incentivo de um facilitador de uma facilidade para que eles possam produzir.

PALAVRAS DE GENIVAL, O HOMEM DO PROGRAMA MESA FARTA

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.