“Foi a 23ª cirurgia que eu fiz na minha vida. Não é fácil não”, diz Roseana Sarney

                  Ex-governadora Roseana Sarney

A ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB) falou hoje, dia 26, em entrevista à Rádio AM sobre sua cirurgia, após receber alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Roseana disse que o procedimento para a retirada de tumoração fúngica em seios da sua face, que havia infectado o lado esquerdo do rosto, durou quase três horas.
A peemedebista agradeceu pelas orações e mensagens de carinho que recebeu, por mais esse obstáculo em sua minha vida e disse que fará revisão médica, praticamente, durante um ano para ter certeza que não restou nenhum fungo.
“Foi a 23ª cirurgia que eu fiz na minha vida. Não é fácil não. Mas, mais uma vez nós vencemos porque não foi só eu que venci. Fomos todos nós que vencemos. Então agradeço de todo o coração a Deus e ao povo maranhense, que me ajudaram a sair mais vez dessa preocupação”, agradeceu Roseana.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.