Aline Barros cobrou R$ 200 mil pra fazer um show em São Luís e afrontar católicos


                                              Selfie feito pela cantora
Agora vamos ao fuxico principal, Aline Barros é a maior cantora do mundo gospel, é a que mais vende Cds no Brasil. O público dela é tanto evangélico, como católico. Mas acontece que ela deu uma alfinetada legal nos católicos em sua rede social:
alibne barros
Gente, só um comentário: Jesus só vai entrar em São Luís por que Aline Barros vem pra cá? Ela é uma espécie de semi deusa? Rs
Gente, tá na cara que ela acha que só os evangélicos são filhos de Deus? Os católicos são filhos do Diabo? Então vamos entender Aline o que significa quarta-feira de cinzas e respeitar a fé de quem é católico:
“Também conhecida por Dia de Cinzas, a Quarta-feira de Cinzas é o primeiro dia da Quaresma. Esta é uma data muito especial para os cristãos. A Quaresma representa os 40 dias que Jesus esteve no deserto, suportando todas as aflições e tentações.
A quarta-feira de cinzas é o primeiro dia da Quaresma no calendário Cristão ocidental (Católico). As cinzas que os Cristãos Católicosrecebem neste dia são um símbolo para a reflexão sobre o dever da conversão, da mudança de vida, recordando a passageira, transitória, efêmera fragilidade da vida humana, sujeita à morte.”

Antes que alguém aqui fale em humildade, uma cantora que cobra tantíssimo para atender a suposto “UM CHAMADO” não corresponde nem um pouco ao que Jesus Cristo pregava, pois este não cobrava nenhum centavo por seus feitos.
Para quem não sabe Aline Barros é cercada de mordomia e luxo. A cantora ostenta grifes caríssimas, carros importados, mansão e empresas de sucesso. Além de ser cantora, fatura milhões como empresária dos colchões e cosméticos. Então pra que a necessidade de cobrar tão alto por “UM CHAMADO”?

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.