TEMPORAL DERRUBA ÁRVORE CENTENÁRIA EM CHAPADINHA


A Tempestade que atingiu Chapadinha no último dia 25 de Fevereiro e que foi até o momento a maior em volume de água do Brasil, causou muitos estragos, principalmente em se tratando de imóveis residenciais que foram invadidos pela força das águas. Em minha residência, um TAMARINEIRO ( PÉ DE TAMARINDO), com  mais de 100 anos, foi arrancado pela raiz, conforme fotos abaixo, mas graças a Deus que é PODEROSÍSSIMO, ele não atingiu as residências em seu entorno, como a minha, a de minha irmã Merinha, casas de dona Irã, senhor Jucy e do senhor Aécio,além da do  Dr. Nelson Carneiro e o prédio de dona Remédio Mãe do Renardo, caiu exatamente para onde não existia nenhuma construção ou seja, para o fundo do nosso quintal que não havia praticamente nada que nos prejudicasse tanto e por isso, agradeço e muito a meu Deus.
A bela tempestade arrancou também pela raiz, um JAMBEIRO (PÉ DE JAMBO ) que eu tinha também no quintal de minha casa e bem próximo ao TAMARINEIRO, ambos estão com suas raizes expostas, é inacreditável, mas infelizmente é a mais pura verdade, as fotos, estão aí pra provar tudo.

FOTOS DA ARVORE CENTENÁRIA
                                 TAMARINEIRO-PÉ DE TAMARINDO




                                   NINA PROCURANDO CONFUSÃO

JAMBEIRO-PÉ DE JAMBO







This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.