O PARTIDO SOLIDARIEDADE SACODE CHAPADINHA E LANÇA DR. LEVI PONTES, COMO PRÉ CANDIDATO DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO À PREFEITO DE CHAPADINHA


Depois de serem ouvidas várias lideranças políticas de Chapadinha como o Senhor Isaías Fortes, Vereador Eduardo Braga, Assessora da Superintendência de Articulação Política do Estado, Dos Santos, Walace Rocha, Benedito, Presidente da Câmara, irmão Walter, Vereadores da cidade de São Benedito, Secretário da Industria e Comercio do Governador Flávio Dino e também Presidente do Solidariedade Estadual, Simplício Araujo, Presidente Estadual do PC do B, Egberto Santos, Deputado Estadual Paulo Neto, e finalmente a palavra do Deputado Levi Pontes, Pré Candidato à Prefeito de Chapadinha com o apoio total do Governador Flávio Dino, que exige a mudança nos rumos da cidade e que o gestor seja do seu grupo Político.
Isaías, provocou risos quando disse que já estava cansado de ser traído e que seus eleitores jamais aceitariam que ele voltasse a apoiar outra pessoa que não fosse de sua família, que agora ele não cederia mais a cabeça, só se fosse o pescoço, mas nada ficou decidido por ele e que uma boa conversa entre ele (Isaías), Dr, Levi, Paulo Neto e Flávio Dino, não venha a mudar sua opinião.
Ficou certo que, a Oposição estará unida e que dará novos rumos ao governo municipal, muitas coisas estão por vir para o Município, muitas coisas boas virão.
Presenças importantes estiveram presentes como a esposa do Vereador Nonato Baleco que também é Vereadora em outro município, o próprio Nonato Baleco, irmão Carlos e Marcelo Meneses, vereadores da nossa cidade.
Quando o Deputado Levi Pontes, encerrou sua fala, houve um momento em que lhe foi prestada uma homenagem mais que justa pela passagem de seu aniversário semana passada, todos cantaram os parabéns a ele, que se emocionou e chorou, demonstrando o sentimento de solidariedade que tem com as pessoas que estão ao seu lado.

    PARABÉNS DEPUTADO LEVI PONTES 

VEJAM ALGUMAS FOTOS DE PESSOAS AMIGAS, POLÍTICOS, COMERCIANTES, 
VEREADORES, INCLUSIVE DE OUTRAS CIDADES, QUE MARCARAM PRESENÇA NESSE EVENTO IMPORTANTE DO SOLIDARIEDADE 


















































  SIGA EM FRENTE DR. LEVI, SE TIVER QUE SER, SERÁ.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.